animes black: Novos jogos de Pokémon anunciados.

Tradutor

poster feito por Pein.
Data:27/02/2012
Se os fãs de Pokémon se surpreenderam com o lançamento do crossover entre os monstrinhos e os guerreiros da era feudal de Pokémon + Nobunaga’s Ambition, vão ficar boquiabertos com o mais novo anúncio feito por Junichi Masuda, diretor da produtora Game Freak que acaba de revelar a chegada de mais dois games para Nintendo DS.
O mais surpreendente é que se trata de uma continuação direta de Black & White, batizadas de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2, algo nunca visto antes  na franquia. Tal inovação deve servir de base para dar novos ares a história. O anúncio foi feito durante o programa Pokémon Smash, exibido na TV japonesa.
Pôster do 15º filme
Na imagem revelada através do site oficial, além do logotipo dos games é possível conferir as novas formas dos pokémons lendários Black Kyurem e White Kyurem. Masuda também confirmou que o lançamento está previsto para o mês de junho. Ambos também serão compatíveis com o Nintendo 3DS.

15º filme a caminho
Além da chegada dos novos jogos, nesta semana também foi divulgado através do site oficial da franquia o pôster do novo filme da série: Kyurem vs Os Espadachins Sagrados -Keldeo (Gekijōban Pocket Monster Best Wishes! Kyurem vs Seikenshi Keldeo), que traz duas formas do pokémon Kyurem.
Também está prevista a tradicional exibição de um curta-metragem protagonizado pelos bichinhos (Meloetta’s Sparkling Recital) antes da exibição do longa, que traz como destaque o pokémon meloetta

0 comentários:

Postar um comentário

Soul Eater Logo